ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 09:00h às 18:00h (35) 9 9152-2829

Atendimento Via E-mail

Segunda à sexta, das
09:00h às 18:00h cassiacellcelulares@gmail.com

Atendimento Via Telefone

Segunda à sexta, das 09:00h às 18:00h (35) 9 9152-2829

SOBRE A CASSIACELL

CassiaCell: Aparelhos, Acessórios e Assitência técnica de qualidade para você!

Olá! Sejam bem-vindos à CassiaCell, o espaço dedicado a aparelhos eletrônicos, acessórios e assistência técnica!

 

Sou Daniel, idealizador da loja, e me sinto realizado em compartilhar com vocês a minha paixão por tecnologia e atendimento de qualidade.

A história da CassiaCell começou com meu fascínio por dispositivos eletrônicos desde a infância. Sempre observava como as tecnologias transformavam o dia a dia das pessoas e sonhava em criar um espaço onde pudesse oferecer os melhores produtos e serviços.

Em 2008, realizei o sonho de abrir a minha própria loja, focada em oferecer aparelhos modernos, acessórios de alta qualidade e uma assistência técnica de confiança.

Acredito que cada cliente tem suas necessidades únicas, por isso, na CassiaCell você encontra uma grande variedade de produtos, desde smartphones e tablets até acessórios que complementam seu estilo e funcionalidade.

Mais do que uma loja, a CassiaCell é um espaço acolhedor, onde você é recebido com um sorriso e atendido por uma equipe dedicada e pronta para ajudar você a encontrar o produto ou serviço perfeito.

Nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra agradável e personalizada, garantindo que você saia da loja com tudo o que precisa para se sentir satisfeito e bem atendido.

Venha conhecer a CassiaCell e descubra um mundo de tecnologia, acessórios e soluções feitas sob medida para você!

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 09h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

 

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.